domingo, 14 de dezembro de 2014

2014 - Abolição da Escravatura



Não é facil, escrever, menos ainda explanar sobre os acontecimentos na atual gestão governamental, ou desgoverno.

A força emana Poder, e o poder corrompe, não importa nome, status, forma, ou partido.

Temos assistido nos últimos meses a conclusão de um ciclo de doze anos, onde o governo dominou e destruiu, todo vestígio de Democracia (aquele que provem do povo para benefício do povo).

Foi fazendo alianças com governos, assassinos, traficantes, e comprando políticos. Acredite quando ouvi a frase da Dilma "todos são corruptos" foi que acordei para uma verdade. E é verdadeira a afirmação, já que ao seu redor só há corruptos não importa o local: federal, estadual, municipal e empresários.

Esta base de apoio vem sendo construída  nos últimos dois governos, de Lula e Dilma, para a implantação do socialismo a força e revelia do
povo brasileiro.

Hoje temos o executivo (Dilma), o judiciário (Tofoli) e o legislativo (Renam) totalmente empenhados as ordens emanada do LULA, ou seja, ele orquestra os três poderes.

O ultimo fronte de resistência, o EXERCITO, está sendo destruído, moralmente e já o fora sucateado em material e pessoas.

Há seis anos atras o LULA, autorizou o tráfego de tropas e aviões a cruzarem o espaço aéreo do Brasil, para Bolívia e Venezuela na surdina, ajudando o Golpe na Venezuela.

Formou uma milicia particular FORÇA NACIONAL, para afrontar as forças armadas, como não obteve exito, pois esse governo só trabalha na noite como vampiro, trouxe para nosso território, africanos, cubanos, bolivianos e haitianos; como solução viável para problemas que eles criaram, eles divulgaram  e eles mostraram a solução, isso é simplesmente uma invasão, os quais travestidos de brasileiros - lembre-se:  assim que pisam em nossa pátria - o governo os acolhe com documentos oficializando sua estadia e legalidade. 

Sendo estes não mais que um exercito a disposição do LULA, para matar e apoderar-se dos brasileiros.

Nesse período todo - não tínhamos noção da atrocidade guardada, como um segredo de estado.

O congresso e o senado, ou foram corrompidos pelo dinheiro, ou omissos em sua função de representar o povo, vigiando o executivo.

Com a falência de todas as empresas públicas que o governo teve acesso, esvaziou o caixa, acumulando riquezas pessoais inimagináveis; somente para os favorecidos do partido, essa riqueza ultrapassa e em muito o valor de muitos países.

Nesta eleição (se foi eleição pois foi um teatro), vimos de perto as regras de democracia cair por terra.   

Compra de votos, usa da maquina pública, uso empresa estrangeira controlando as urnas e fraudando-as, suborno do supremo tribunal eleitoral (Tofolli), etc.

A Dilma aplicando o dinheiro aqui arrecadado, em países que participam do bloco socialista, e deixando aqui sem educação, sem emprego, e sem saúde.

O proposito desta maquiavélica é dar poder ao LULA como comandante supremo destes países juntando-os sob o mesmo regime e sem fronteiras geográficas
e sem força armada.

Por isso, voce brasileiro, independente, de raça ou clube de futebol, analise, a situação presente.

Empresas vão fechar (acabando com posto de trabalho), bancos vai falir (não haverá financiamentos faceis), o dinheiro capitalista não virá mais para o Brasil (exemplo de Cuba) o salario para quem ficar empregado será reduzido e você terá que aceitar ou ir para a rua.

Os impostos para quem puder é o (único), meio de atingir o caixa do governo, não pague, guarde esse dinheiro, para seu uso próprio, pois o governo não
o usará para coisas boas, (isso também é para IPTU, IPVA, etc).

Nesta semana os deputados, voltarão a votar a lei que permite o governo de consulta popular, que na pratica é um tiro certeiro nos próprios deputados, que a partir deste momento, serão ignorados.

No governo FHC, ele protocolou na ONU, um papel que dizia que só seria permitido a Intervenção se o Brasil, fosse invadido por forças externas (isso a tres governos atras), ou seja, não teremos apoio internacional, por isso essas milicias sendo regulamentadas como sendo do Brasil e não dos paises de origem.

Ele também esta nessa, como disse isso não é um partido se assim o fosse por que não o removeram,
na verdade isso é uma questão de longa data.

Então, você trabalhador, o verdadeiro PT da base, tire suas conclusões, antes de faltar trabalho nas empresas e alimento na sua mesa. 

É necessário união, de forças legitimas do povo na RUA, para que EXÉRCITO, junto com duzentos milhões de brasileiros, ponha fim neste reinado de terror.

Cada dia que passa, o temor aumenta, e poderá haver não tinta, azul ou vermelha mas sangue "vermelho" na face de cada cidadão do bem.

Por enquanto os números são duzentos mil
soldados de milicia no território brasileiro, se este numero chegar a quinhentos mil; então será tarde demais para chamar este pais de Brasil pois a UNASUL esta na porta.

"Que Deus esteja a nossa frente, sempre!"

Andreas Laire




quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Candidato

Um jovem foi se candidatar a um alto cargo em uma grande empresa. 

Passou na entrevista inicial e estava indo ao encontro do diretor para a entrevista final. O diretor viu seu CV, era excelente. 

E perguntou-lhe: 
 - Você recebeu alguma bolsa na escola? - o jovem respondeu 
- Não. 
- Foi o seu pai que pagou pela sua educação? 
- Sim - respondeu ele. 
- Onde é que seu pai trabalha? 
- Meu pai faz trabalhos de serralheria. 

O diretor pediu ao jovem para mostrar suas mãos. 

O jovem mostrou um par de mãos suaves e perfeitas. 

- Você já ajudou seu pai no seu trabalho? 
- Nunca, meus pais sempre quiseram que eu estudasse e lesse mais livros. Além disso, ele pode fazer essas tarefas melhor do que eu. 

O Diretor lhe disse: 
- Eu tenho um pedido: quando você for para casa hoje, vá e lave as mãos de seu pai. E venha me ver amanhã de manhã. 

O jovem sentiu que a sua chance de conseguir o trabalho era alta! Quando voltou para casa, ele pediu a seu pai para deixá-lo lavar suas mãos. 

Seu pai se sentiu estranho, feliz, mas com uma mistura de sentimentos e mostrou as mãos para o filho. O rapaz lavou as mãos de seu pai lentamente.

Foi a primeira vez que ele percebeu que as mãos de seu pai estavam enrugadas e tinham muitas cicatrizes. 

Algumas contusões eram tão dolorosas que sua pele se arrepiou quando ele a tocou. 

Esta foi a primeira vez que o rapaz se deu conta do significado deste par de mãos trabalhando todos os dias para pagar seus estudos. 

As contusões nas mãos eram o preço que seu pai teve que pagar por sua educação, suas atividades escolares e seu futuro. 

Depois de limpar as mãos de seu pai, o jovem ficou em silêncio organizando e limpando a oficina do pai. Naquela noite, pai e filho conversaram por um longo tempo. 

Na manhã seguinte, o jovem foi encontra-se com o Diretor. 

O diretor percebeu as lágrimas nos olhos do moço quando ele perguntou: 

- Você pode me dizer o que você fez e aprendeu ontem em sua casa? 

O rapaz respondeu: 
- Lavei as mãos de meu pai e também terminei de limpar e organizar sua oficina. Agora eu sei o que é valorizar, reconhecer. 

Sem meus pais, eu não seria quem eu sou hoje... Por ajudar o meu pai agora eu percebo o quão difícil e duro é para conseguir fazer algo sozinho. 

Aprendi a apreciar a importância e o valor de ajudar a família. 

O diretor disse: 
- Isso é o que eu procuro no meu pessoal. Quero contratar uma pessoa que possa apreciar a ajuda dos outros, uma pessoa que conhece os sofrimentos dos outros para fazer as coisas, e que não coloca o dinheiro como seu único objetivo na vida. 

Você está contratado. 
Uma criança que tenha sido protegida e habitualmente dado a ela o que quer, desenvolve uma mentalidade de "Tenho direito" e sempre se coloca em primeiro lugar. 

Ignora os esforços de seus pais. Se somos esse tipo de pais protetores, estamos realmente demonstrando amor ou estamos destruindo nossos filhos? 

Você pode dar ao seu filho uma casa grande, boa comida, educação de ponta, uma televisão de tela grande... 

Mas quando você está lavando o chão ou pintando uma parede, por favor, o faça experimentar isso também . 

Depois de comer, que lave os pratos com seus irmãos e irmãs. Não é porque você não tem dinheiro para contratar alguém que faça isso; é porque você quer amar do jeito certo. 

Não importa o quão rico você é, você quer entender. Um dia, você vai ter cabelos brancos como a mãe ou o pai deste jovem. 

O mais importante é que a criança aprenda a apreciar o esforço e ter a experiência da dificuldade, aprendendo a capacidade de trabalhar com os outros para fazer as coisas. 

(Tradução da postagem de Adri Gehlen Korb)