quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Lua na Casa 12

 A Lua na Casa 12 traz mais sensibilidade para assuntos transcendentais, embora absorver tantas emoções e sentimentos através de sua empatia pode drenar suas energias. Por isso, às vezes o nativo precisa recarregar suas baterias, encontrando formas de se afastar para um necessário mergulho em seu interior para refletir e tentar entender o que está sentindo. Uma viagem relaxante, meditação, ou até mesmo a prática de ioga e afins.
Porém, enquanto essa necessidade é válida, não pode virar uma rotina frequente, pois pode trazer sentimentos de isolamento, com o nativo se sentindo só e ignorado. Há também o risco de deixar suas responsabilidades em segundo plano. Para extravasar seu senso compassivo, o nativo pode realizar ações sociais ou estar em meio a instituições de caridade, hospitais ou em qualquer outro lugar onde possa ajudar.
Pode preferir não ter tanto contato com o público, agindo mais dos bastidores através da captação de recursos, doações ou algum trabalho administrativo, auxiliando os necessitados e se aproximando ainda mais da elevação espiritual. Porém, precisa ter cuidado com pessoas que só querem tirar vantagem de sua boa vontade.